O ônibus do Flamengo foi alvo de emboscada durante a madrugada desta sexta-feira (23) em La Paz, nas proximidades do estádio Hernando Siles, após a partida em que o time carioca garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Bolívar. Mesmo com escolta policial, o veículo que transportava os jogadores e membros da comissão técnica foi apedrejado próximo ao estádio. Os vidros foram quebrados, mas felizmente ninguém ficou ferido no incidente. Um funcionário do Flamengo chegou a registrar um vídeo mostrando os danos causados pelo ataque dos torcedores rivais, descontentes com a eliminação da equipe boliviana.
Apesar da derrota por 1 a 0, a equipe comandada pelo técnico Tite conquistou a permanência no torneio sul-americano por ter vencido o jogo de ida no Maracanã por 2 a 0. Nas quartas de final, o Flamengo enfrentará o Peñarol do Uruguai, que se classificou ao derrotar outra equipe boliviana, o The Strongest.
No Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá um novo desafio neste domingo, enfrentando o Red Bull Bragantino no Maracanã. Atualmente na quarta posição com 41 pontos, o time rubro-negro buscará se recuperar diante de sua torcida após sofrer uma derrota por 4 a 1 para o Botafogo no Estádio do Engenhão.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Keller
Comentários Facebook