TAGS

Bahia suspende transporte intermunicipal durante feriado da Semana Santa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A intenção do governo baiano é dificultar a circulação de pessoas durante o feriado.
Segundo o Governador do Estado, Rui Costa, todo o transporte intermunicipal estará suspenso entre a quinta-feira (01) e terça-feira (06).
Estão incluídos todos os meios de transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.
A medida ainda afeta os modais de transporte rodoviários e o Ferry Boat, fechados a partir de 20h do dia 31 de março de 2021 até às 05h do dia 06 de abril.
“Queremos, com isso, interromper e dificultar que as pessoas se aglomerem e viagem para o interior. Estamos fazendo regiões intensas, temos municípios com uma taxa alta de contaminação”, afirmou o governador.
A Bahia ainda tem alto número de mortes por covid-19, desde o final de fevereiro. Nesta terça-feira (23) 133 baianos perderam a vida por complicações da covid-19. Esse número é agora o quarto maior registrado na Bahia desde o começo da pandemia. O recorde foi registrado na quinta-feira (18), quando 153 pessoas morreram com a doença.
Nos últimos dias, o estado tem registrado os maiores números em óbitos durante a pandemia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Itabuna empata em casa na estreia da Série D do Brasileiro

O Itabuna debutou na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (28). No primeiro jogo da sua história na competição nacional, o Dragão do Sul ficou no empate sem com o Real Noroeste-ES, em Pituaçu, pela rodada de abertura da quarta divisão.   Dirigido pelo técnico Laelson Lopes, o Dragão do Sul começou a partida

Com voto de Toffoli para suspensão e realização de diligências, STF retoma julgamento de recurso de desembargadora alvo da Faroeste

Em plenário virtual, o Supremo Tribunal Federal (STF) retomou na última sexta-feira (26) o julgamento de recurso (agravo regimental) interposto pela desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Lígia Maria Ramos Cunha Lima, contra decisão que negou seguimento ao habeas corpus para seu retorno ao cargo na Corte. A magistrada é um dos alvos

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

O ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos, morreu neste domingo (28), aos 85 anos. De acordo com publicação do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o político participava de um evento do pré-candidato a prefeito da cidade do sudoeste baiano, José Luciano Santos Ribeiro (União Brasil), quando passou mal e sofreu infarto.