Luma Vidal, uma atriz com participações em novelas de diversas emissoras, como Globo, Band e Record, é a responsável pela estratégia de comunicação do candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal. O encontro entre Vidal e Marçal aconteceu há cerca de três anos nas redes sociais, ocasião em que o coach demonstrava aversão à política.
Ao ingressar na Clubhouse, uma plataforma de redes sociais com foco em áudios, Luma Vidal notou que o perfil de Marçal era um dos mais comentados. Percebendo o potencial do coach, a atriz e publicitária passou a acompanhar as transmissões ao vivo de Marçal também no Instagram e no YouTube.
“Eu enxerguei autenticidade nele e me conectei. Ele segue princípios cristãos, mas não é ligado a religiões. Mesmo ao interagir com celebridades durante as transmissões, discordava veementemente se fosse necessário”, afirmou Vidal em uma conversa com a coluna.
A partir desse ponto, Luma Vidal passou a chamar a atenção pelos comentários que fazia nos vídeos de Marçal, muitos deles se tornavam posts do coach. Com presença marcante nas transmissões ao vivo, Vidal resolveu enviar uma mensagem para o perfil de Marçal no Instagram. “Se você apreciou as frases, posso contribuir com muito mais. Me contrate”, disse Vidal, que logo foi contratada e assumiu a gestão das redes de Marçal.