Jovem morre atropelada por carro de luxo conduzido por sobrinho de ex-Ministro no Mato Grosso do Sul

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma triste ocorrência abalou Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último domingo (25), quando uma jovem motociclista de apenas 19 anos foi vítima de um acidente fatal. Letícia Machado Gonçalves, que estava a caminho do trabalho, foi atropelada por um carro de luxo conduzido por Lucca Assis Mandetta, de 26 anos, sobrinho do ex-Ministro da Saúde Henrique Mandetta.

A colisão ocorreu por volta das cinco horas da tarde e envolveu a moto Honda Biz pilotada pela jovem e o BMW X1 operado por Lucca. No local do acidente, o condutor do carro se negou a realizar o teste do bafômetro e foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos. Após o depoimento aos delegados de plantão, ele foi liberado.

As autoridades da Polícia Civil (PC) estão conduzindo as investigações para determinar as circunstâncias do trágico acidente. O Boletim de Ocorrência do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) indicou que a causa do choque entre os veículos ainda não está clara e demanda averiguações adicionais.

A jovem Letícia seguia rumo ao trabalho quando foi atingida pelo veículo de luxo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Câmeras de vigilância deverão auxiliar nas investigações para esclarecer os pormenores do acidente, conforme informou a Polícia Civil. A família de Letícia está determinada a adotar todas as medidas cabíveis para responsabilizar o motorista pelo trágico desfecho que ceifou a vida da jovem.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cão Orelha: caso quebra polarização entre esquerda e direita. Entenda

Caso do cão Orelha mobiliza cidade e debate políticas de proteção animal A morte do cão Orelha, ocorrida na Praia Brava, em Florianópolis (SC),...

Corregedoria da Bahia alerta cartórios sobre irregularidades em atos notariais de unidade no Ceará

A Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou que todos os cartórios das comarcas de entrância inicial...

STJ decide que atraso ou cancelamento de voo não gera dano moral presumido e muda cenário de indenizações

Meta descrição: STJ decide que atraso de voos não gera automaticamente indenização por danos morais; a aplicação do CDC exige comprovação de dano...