Brasileiros procuram filha de 15 anos sumida nos Estados Unidos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Brasileiros que moram nos Estados Unidos realizam uma campanha para localizar a filha que desapareceu no país. Amanda Caldeira, de 15 anos, foi vista pela última vez no dia 28 de agosto.

De acordo com as informações, a polícia já foi acionada para iniciar as buscas pela jovem. Amigos e familiares também tentam localizá-la com ajuda das redes sociais.

Nascida nos EUA, Amanda mora mora em Harrison, no estado de Nova Jersey. A cidade tem cerca de 20 mil habitantes e está localizada a 16 km de Nova York.

Natural de Curitiba (PR) e há 22 anos nos EUA, Lucelia Santos – mãe de Amanda – informou que a adolescente saiu de casa na tarde do dia 28 de agosto e não voltou.

Câmeras de segurança registraram a jovem embarcando em um trem e descendo em Jersey City, a pouco mais de 10 km de Harrison. Desde então, a família não recebeu nenhuma nova informação sobre o paradeiro de Amanda.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime simples, efeitos terríveis: como o furto de cabos impacta a vida do brasiliense

O aumento dos furtos de cabos de energia tem deixado bairros do Distrito Federal com apagões recorrentes, gerando prejuízos financeiros e um clima...

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...