Deolane Bezerra passou noite em penitenciária de Pernambuco após ter habeas corpus negado

Publicado:

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra amanheceu o dia na Colônia Penal Feminina do Recife (PE), após ter o habeas corpus negado na tarde de quarta-feira (4), pela prisão em operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

O advogado da ex-A Fazenda pediu a substituição da prisão preventiva por “medidas cautelares menos gravosas”, no entanto, o pedido foi negado pelo juiz Claudio Jean Nogueira Virgínio.

O representante de Deolane defendeu ainda que a prisão da influenciadora causava “danos irreparáveis à sua imagem, reputação e ao exercício de sua profissão” e que a prisão se mostrava desproporcional e desnecessária.

Os argumentos não foram aceitos pelo juiz, que afirmou que o pedido não cabia neste caso. A defesa da influenciadora entrou com outro pedido de habeas corpus na 4ª Câmara Criminal.

Por questões de segurança, Deolane Bezerra foi colocada em uma cela reservada. Por meio de nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informou que todas as medidas de segurança foram tomadas.

“A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informa que Deolane Bezerra chegou, na tarde desta quarta-feira (04/09), à Colônia Penal Feminina do Recife, na Região Metropolitana do Recife. Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a em cela reservada. Por questão de segurança, mais detalhes sobre a prisão não podem ser repassados.”

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe de Marília Mendonça contesta notícias sobre herança do neto e pede auditoria financeira

A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, está em meio a uma tempestade de notícias sobre a herança do neto, Léo, de...

Homem é preso suspeito de matar esposa espancada e alega que companheira foi vítima de envenenamento

Um homem de 35 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, foi preso como principal suspeito da morte de sua esposa,...

PL contestará decisão de Motta e Alcolumbre sobre recesso parlamentar

A deputada Bia Kicis, do Partido Liberal (PL), anunciou neste domingo (20/7) que seu partido vai contestar a decisão de Hugo Motta, presidente...