Deolane Bezerra passou noite em penitenciária de Pernambuco após ter habeas corpus negado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra amanheceu o dia na Colônia Penal Feminina do Recife (PE), após ter o habeas corpus negado na tarde de quarta-feira (4), pela prisão em operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

O advogado da ex-A Fazenda pediu a substituição da prisão preventiva por “medidas cautelares menos gravosas”, no entanto, o pedido foi negado pelo juiz Claudio Jean Nogueira Virgínio.

O representante de Deolane defendeu ainda que a prisão da influenciadora causava “danos irreparáveis à sua imagem, reputação e ao exercício de sua profissão” e que a prisão se mostrava desproporcional e desnecessária.

Os argumentos não foram aceitos pelo juiz, que afirmou que o pedido não cabia neste caso. A defesa da influenciadora entrou com outro pedido de habeas corpus na 4ª Câmara Criminal.

Por questões de segurança, Deolane Bezerra foi colocada em uma cela reservada. Por meio de nota, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informou que todas as medidas de segurança foram tomadas.

“A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco (SEAP/PE) informa que Deolane Bezerra chegou, na tarde desta quarta-feira (04/09), à Colônia Penal Feminina do Recife, na Região Metropolitana do Recife. Por se tratar de um caso de repercussão, a unidade prisional tomou as medidas cabíveis de segurança a fim de resguardar a integridade física da pessoa privada de liberdade, mantendo-a em cela reservada. Por questão de segurança, mais detalhes sobre a prisão não podem ser repassados.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acusado de tráfico e formação de quadrilha em BH é preso pelo PETO em Prado

Em Prado, no extremo sul da Bahia, um homem procurado pela Justiça de Minas Gerais foi preso nesta sexta-feira. A captura aconteceu durante...

Ministério da Justiça compra mais de 340 scanners para presídios; equipamentos já foram alvo de reclamações do CV

1) O Ministério da Justiça e Segurança Pública vai adquirir 348 aparelhos de inspeção corporal por raio-x, conhecidos como body scanners, para presídios...

STF retoma julgamento sobre benefício a vítimas de violência doméstica

O Supremo Tribunal Federal retomou, nesta sexta-feira (5/12), o julgamento virtual sobre se mulheres vítimas de violência doméstica podem receber benefícios do INSS...