Vídeo: irmãs de Deolane agradecem apoio de fãs na porta de presídio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Se depender dos fãs, Deolane Bezerra já teria sido liberada da prisão. Isso porque, na manhã desta quinta-feira (5/9), um dia após a advogada ser detida em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, diversas pessoas estiverem no presídio com cartazes e gritaram pela celebridade.

“Solta a mãe Deolane” e “A mãe está estourada, esquece”, diziam algumas mensagens. Dayanne e Daniele Bezerra, irmãs de Deolane, publicaram os vídeos, mostrando toda a movimentação. Elas também agradeceram às pessosa que foram local para prestar apoio à mãe e à advogada.

Confira:

 

Deolane Presta fas Presidio 3
4 imagens

Deolane Presta fas Presidio 4

Deolane Presta fas Presidio 2
Deolane Presta fas Presidio 1
1 de 4

Genival/AgNews

2 de 4

Genival/AgNews

3 de 4

Genival/AgNews

4 de 4

Genival/AgNews

Saiba como foi a primeira noite de Deolane Bezerra na cadeia

Deolane Bezerra, presa durante uma operação que investiga uma organização criminosa acusada de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais, passou a noite na Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Nesta quinta-feira (5/9), ela participará de uma audiência de custódia.

A Secretaria de Ressocialização de Pernambuco informou ao portal G1 que, por conta da repercussão do caso, foram tomadas algumas medidas de segurança dentro da penitenciária, para garantir a integridade física da empresária. Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Alves Bezerra, estão em cela reservada.

Uma equipe da TV Globo presenciou ainda chegada de colchões novos e ventiladores à colônia penal.

Cerca de 15 pessoas estavam no local esperando para ver Deolane quando a ex-Fazenda chegou. Não é possível ver, entretanto, se essas pessoas conseguiram encontrar a advogada ou interagir com ela. Antes de seguir para penitenciária, a ex-A Fazenda foi ao IML para realizar um exame de corpo de delito e também foi flagrada.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa de cabo assassinada por soldado nega que existia relacionamento

No Distrito Federal, a cabo Maria de Lourdes Freire Matos, 25 anos, foi vítima de feminicídio dentro do 1º Regimento de Cavalaria de...

Professora tem 60% do corpo queimado em São Tomé das Letras; namorado é suspeito

1. Luana Leal Silva Rocha, 25 anos, professora, ficou com 60% do corpo queimado e está em estado grave, após ataque no distrito...

Primeiro caso de intoxicação por metanol em licor é registrado em Mauá

Primeiro caso de intoxicação por metanol em Mauá: a cidade da região metropolitana de São Paulo confirmou o registro inicial de intoxicação por...