Homem é morto a facadas por causa de suposta dívida em Barreiras

Publicado:

Um homicídio ocorreu na noite deste sábado (07) na localidade de Cotia, zona rural de Barreiras. A vítima, identificada como Ailton Ferreira dos Santos Souza, de 38 anos, foi morta a golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito, e a Polícia Militar isolou o local e registrou a ocorrência.
A Delegacia de Polícia Civil foi acionada, e o Delegado Dr. Francisco Calos de Sá esteve no local para coletar as primeiras informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Segundo relatos, a motivação do homicídio teria sido uma discussão relacionada ao não pagamento de uma dívida de R$ 50,00. A discussão escalou, e, quando Ailton Ferreira estava saindo, foi atacado pelo cobrador da dívida, que o golpeou e matou em via pública.

O suspeito do crime deixou cair sua Carteira de Trabalho, e a Polícia obteve informações sobre seu local de trabalho, mas não conseguiu encontrá-lo, que está foragido.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi enviada ao local, realizou os procedimentos periciais e removeu o corpo para o necrotério para a necropsia.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF abriu 20 apurações contra pessoas com foro privilegiado em 2025

Em 2025, a Polícia Federal (PF) já abriu 20 inquéritos contra autoridades com foro privilegiado, o que representa cerca de 25% do total...

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...