PM prende 4 homens com mais de 300 kg de maconha vindas do Paraguai

Publicado:


São Paulo — Policias militares do 32° Batalhão prenderam, na noite desse domingo (8/9), quatro homens com mais de 300 quilos de maconha, na rodovia Raposo Tavares, em Assis, no interior de São Paulo.

Os presos são dois estudantes de medicina e dois policiais paraguaios, segundo apuração da TV Tem.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a operação aconteceu quando os agentes desconfiaram e abordaram o motorista de uma caminhonete no quilômetro 444 da rodovia. O veículo foi revistado e nele foram encontrados 447 tijolos de maconha, totalizando mais de 300 quilos da maconha.

Quatro homens foram presos durante a abordagem
2 imagens

Carga de maconha apreendida em caminhonete no interior de SP

1 de 2

Quatro homens foram presos durante a abordagem

Reprodução/ SSP

2 de 2

Carga de maconha apreendida em caminhonete no interior de SP

Reprodução/ SSP

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete havia sido furtada e estava com placas adulteradas. O motorista estava sozinho no carro e foi preso em flagrante.

Ainda durante a abordagem, a equipe policial ainda notou a presença de um segundo veículo, com três pessoas, nas proximidades. Segundo a SSP, os policiais militares disseram que eles acompanhavam o motorista da caminhonete para avisar sobre a presença policial. Os três foram presos momentos depois.

Os agentes envolvidos na operação ainda informaram que os suspeitos saíram do Paraguai com a carga de drogas. Os veículos e os entorpecentes foram apreendidos.

O caso foi encaminhado e registrado pela Polícia Federal de Marília.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Denúncia anônima leva PM a prender suspeito com arma de uso restrito em Teixeira de Freitas

Uma denúncia anônima se tornou um ponto de virada em Teixeira de Freitas, resultando na prisão de um homem armado na noite de...

Moraes retira sigilo de decisão que autorizou operação da PF contra Bolsonaro e determinou uso de tornozeleira

Na última sexta-feira, 18 de agosto, uma decisão significativa do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou uma operação da...

Torcedor colombiano é preso por injúria racial contra Caio Paulista, do Atlético-MG

A Polícia Nacional da Colômbia prendeu um torcedor que cometeu injúria racial contra Caio Paulista, lateral do Atlético-MG, durante a partida contra o...