TAGS

Inaugurada a obra de reforma do Mercado Municipal de Itagimirim

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A entrega aconteceu nesta quinta-feira (20), beneficiando 200 famílias de pequenos agricultores. O ato contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa. Também foram entregues 30 barracas e 30 kits de feira.
Foto Fernando Vivas GOVBA4Permissionário do mercado, Jurandir de Jesus disse que o sonho dos feirantes era ter o mercadinho como ele está hoje. “Está chegando no ponto que a gente quer, porque antigamente, onde ia botar a mercadoria para vender, né? Não tinha lugar. Hoje, graças a Deus, a gente já tá tendo”.
Outras obras: Ainda em Itagimirim, Rui autorizou investimentos para melhorar a iluminação na praça da Bíblia, o conserto de uma ponte já existente e o estudo, pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), para a construção de uma outra ponte.
Foto Fernando Vivas GOVBA3Os mais de 200 estudantes do Colégio Estadual Loíde Alcantara Neves vão contar com as dependências da unidade totalmente recuperadas. Em visita ao colégio, Rui anunciou a reforma do prédio.
Policlínica, hospital e escola: Rui anunciou que voltará em breve à região. “Estamos construindo em Eunápolis uma policlínica que mais parece um hospital pelo tamanho, por é maior da maioria dos hospitais municipais, com a função de realizar as consultas e os exames necessários onde a grande maioria das cidades sequer tem para oferecer, mesmo em clínicas particulares. Ela [Policlínica] vai atender à região inteira, oferecendo inclusive o transporte, com micro ônibus equipado com wi-fi e ar-condicionado”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo morre aos 85 anos

O ex-prefeito de Caculé, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos, morreu neste domingo (28), aos 85 anos. De acordo com publicação do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o político participava de um evento do pré-candidato a prefeito da cidade do sudoeste baiano, José Luciano Santos Ribeiro (União Brasil), quando passou mal e sofreu infarto.   

Morre paciente de 27 anos alvejado dentro do Hospital de Brumado

Morreu o jovem de 27 anos, que foi baleado na madrugada deste sábado (27), no Bairro Baraúnas, em Brumado. Ele estava internado no Hospital Municipal recebendo atendimento médico neste domingo (28), quando foi surpreendido por dois homens. Estes fingiram estar passando mal e invadiram a unidade de saúde por volta de 11h30. Com capacetes, os

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida na BA-120, em Ibirataia

Um acidente grave ocorreu na manhã desta sexta-feira (27) na Rodovia BA-120, no trecho do município de Ibirataia, no Médio Rio de Contas. O incidente envolveu uma motocicleta ocupada por um casal e um carro, resultando na morte do motociclista e ferimentos em uma mulher.   Segundo informações do Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia