Fachin nega recurso e candidato a vice em cidade do Baixo Sul permanece com registro indeferido

Publicado:

Um postulante ao cargo de vice-prefeito em Nilo Peçanha, localizada na região do Baixo Sul do estado, teve seu recurso indeferido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em sua decisão desta terça-feira (10), o ministro Edson Fachin, responsável pelo caso, negou o pedido de reclamação feito por Reginaldo Batista Ribeiro (PT).

O candidato a vice na chapa de Carlos Azevedo (PT) buscava a suspensão da sentença da 32ª Zona Eleitoral, que havia rejeitado a candidatura de Reginaldo devido ao não cumprimento da prestação de contas da campanha de 2020. Naquela ocasião, Ribeiro concorreu ao cargo de prefeito na mesma cidade e ficou em terceiro lugar.

Até o momento, não foi divulgado quem será o substituto de Reginaldo na chapa. Em Nilo Peçanha, duas candidaturas estão concorrendo nas eleições: a do ex-prefeito Carlos Azevedo e a da atual prefeita Jaques (Podemos), que está tentando a reeleição.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Hit dos Paredões”: Rei dos Faixas lidera lista de músicas mais tocadas na Bahia em julho

Em julho, a Bahia revelou seu gosto musical de forma clara e vibrante através das listas de artistas e músicas mais tocadas no...

Quatro pessoas são baleadas em bar durante assalto no Vale de Jiquiriçá

Uma noite que deveria ser de lazer se transformou em cena de terror em um bar na localidade de Ponte de Ferro, na...

Governo conclui pagamento de julho do Bolsa Família para beneficiários com NIS final 0

Na quinta-feira (31), a Caixa Econômica Federal finalizou o calendário de pagamentos da parcela de julho do Bolsa Família, beneficiando os cidadãos cujo...