Na noite de terça-feira (10), no Rio de Janeiro, durante o lançamento do documentário que retrata a vida de suas ex-assistentes, Xuxa Meneghel expressou sua alegria em reencontrar diversas ex-parceiras e surpreendeu a todos ao dizer que descobriu histórias que nem imaginava.
O filme expôs conflitos, ressentimentos e desentendimentos entre as paquitas, além de abordar a difícil relação que a maioria delas tinha com a diretora Marlene Mattos. Ana Paula Guimarães, ex-paquita e diretora do documentário, descreveu Marlene como uma figura muito rígida: “Ela era um sargento”.
Priscila Couto, que atualmente é advogada, compartilhou abertamente sobre a pressão que sofria da ex-diretora. “Não podia ganhar peso. Sofri muita pressão”, desabafou. “Durante muito tempo, isso me afetou. Só consegui superar anos depois, com terapia.”
Concordando com a colega, Ana Paula Almeida reforçou a visão negativa sobre a ex-diretora: “Ela tornou a vida de muitas de nós um inferno”.
O roteirista Paulo Mario Martins mencionou que Marlene Mattos foi contactada, mas optou por não participar das entrevistas para o documentário.
O documentário intitulado “Para Sempre Paquitas” será lançado na plataforma Globoplay na próxima segunda-feira (16).
Leia Também: Bruna Marquezine e João Guilherme impõem exigências para participar de camarote no Rock in Rio
Comentários Facebook