O “desperdão” de Silas Malafaia à Pablo Marçal

Publicado:

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, voltou a criticar o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), durante a última terça-feira (10). Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, Malafaia não aceitou o pedido de desculpas feito por Marçal durante uma sabatina promovida pela Revista Oeste, após um incidente relacionado ao ato bolsonarista de 7 de Setembro na Avenida Paulista.

No evento, Marçal alegou ter sido impedido de subir no trio elétrico onde o ex-presidente Jair Bolsonaro discursava. Em suas redes sociais, acusou aqueles que o impediram de tentar silenciá-lo. Em resposta, Malafaia o chamou de “mentiroso” e esclareceu que Marçal chegou após o término do evento.

Ao responder perguntas na terça-feira (10), Marçal pediu desculpas ao pastor: “Te peço perdão, Silas, porque você organizou, tem colocado a sua cara para bater”. No entanto, Malafaia recusou a desculpa de forma decisiva. “Ele não faz isso de coração, ele faz isso só por interesse. Eu já o conheço”, declarou Malafaia em vídeo.

O pastor não poupou críticas e continuou a acusar Marçal de ser manipulador. “Esse indivíduo vive disso. Ele pensa que vai me enganar com as táticas dele. É apenas um pedido falso de desculpas, pois ele está em apuros. Esta é a realidade”, afirmou Malafaia, rotulando o ex-coach como “psicopata, megalomaníaco e mentiroso”.

Por sua vez, Marçal tentou suavizar o conflito, explicando durante a sabatina que não confirmou sua presença no evento de 7 de Setembro para evitar ser criticado caso não pudesse comparecer, já que estava retornando de uma viagem a El Salvador. No entanto, sua tentativa de reconciliação não teve sucesso.

Malafaia também questionou o fato de Marçal não apoiar o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, levantando suspeitas sobre possíveis acordos entre o candidato e o magistrado. “Ei, pessoal, acordem! Esse sujeito é uma farsa! Acordem, evangélicos, pessoas de direita, cristãos, apoiadores de Bolsonaro”, exclamou o pastor, pedindo a seus seguidores que se distanciassem de Marçal.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cultura da caridade é forte no Brasil mas ainda pode crescer, analisa ONG Visão Mundial

Hoje, 19 de julho, celebramos o Dia da Caridade no Brasil, uma data que provoca profundas reflexões sobre a solidariedade e a empatia....

Jovens estão cada vez mais abertos à fé e a Deus, revela pesquisa

No início deste ano, uma pesquisa encomendada pela Sociedade Bíblica revelou a existência de um “reavivamento silencioso” na Grã-Bretanha, especialmente entre a Geração...

Senado realiza sessão solene em homenagem ao pastor Gedelti Gueiros

Na última quinta-feira, 17 de julho, o Senado Federal foi palco de uma emocionante sessão solene em celebração à vida do pastor Gedelti...