Deolane seguirá presa após Justiça negar novo pedido de habeas corpus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na tarde de quarta-feira (11/9), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) rejeitou mais um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Deolane Bezerra, de acordo com informações do G1.

O desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, decidiu manter a prisão da influenciadora, que é suspeita de envolvimento em lavagem de dinheiro por meio de atividades de jogos de azar.

“Lamento que a paciente não tenha dedicado à sua filha a mesma prioridade, atenção e cuidado que a Justiça brasileira teve. Diante da gravidade dos fatos, considero correta a decisão da Juíza ao decretar a prisão preventiva da paciente, medida que se mostra totalmente proporcional dadas as circunstâncias apresentadas”, afirmou o magistrado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJ mantém condenação de R$ 200 mil a Carlinhos Maia por piada com homem com má formação óssea

STJ manteve a condenação de Carlinhos Maia e determinou que o influenciador pague R$ 200 mil a Luiz Antônio dos Santos, morador do...

Delegado preso flagrado com celular em cela tem aparelho apreendido

Resumo do caso — O Ministério Público de Goiás (MPGO) investiga desvios de recursos destinados à educação estadual, no âmbito da Operação Regra...

Corpo de homem de 83 anos com sinais de violência é encontrado em rua de distrito de Mucuri

Itabatã, distrito de Mucuri, registrou a morte de Jonas Alves da Silva, 83 anos. O caso é tratado...