Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos”

Publicado:

Em entrevista a jornalistas na última terça-feira (29), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou a recente crítica feita pelo pastor Silas Malafaia após o primeiro turno das eleições.

Bolsonaro reconheceu que ficou “chateado” com as declarações do líder evangélico, mas destacou que a situação já foi superada. “Entendo o Malafaia. Quando ele explodiu depois do primeiro turno, lógico que fiquei chateado. Mandei coraçãozinho para ele. Ele considerou que tudo bem. Da minha parte, tudo bem”, disse Bolsonaro, após visitar o gabinete da oposição no Senado.

As críticas de Malafaia vieram logo após o resultado do primeiro turno, quando ele questionou a atuação de Bolsonaro como líder da direita e sua postura durante a campanha em São Paulo.

Em entrevista ao Estadão, o pastor afirmou: “Que líder é esse? Sinal dúbio para o povo? Líder toma frente, líder dá a direção”. Malafaia mencionou também a ausência de apoio visível de Bolsonaro e de seus filhos ao então candidato e atual prefeito reeleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), dizendo que a campanha presidencial parecia ignorar a eleição municipal.

Embora Bolsonaro tenha manifestado apoio oficial a Nunes, sua participação na campanha foi discreta, o que levou Malafaia a questionar o impacto dessa postura para a liderança do ex-presidente. Mesmo com o episódio, Bolsonaro reafirmou que a relação com o pastor continua “sem ressentimentos”.

O deputado e pastor Otoni de Paula chamou de “otarisse” a postura de Bolsonaro sobre os ataques de Malafaia. Assista:

The post Bolsonaro admite que ficou chateado com críticas de Malafaia: “sem ressentimentos” appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cristão é expulso de casa pelos filhos e pede comida nas rua de Bangladesh

Em Bangladesh, os cristãos de origem muçulmana enfrentam uma dura realidade. Por serem membros de outra fé, muitos deles sofrem perseguições constantes. Aqueles...

Crianças cristãs enfrentam humilhação e isolamento

De acordo com uma nova pesquisa da Portas Abertas, 72% dos 50 países onde os cristãos são mais perseguidos relatam discriminação e exclusão...

Israel e Hamas assinam acordo de paz; presidente israelense cita profecia de Jeremias

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta quarta-feira que Israel e o Hamas assinaram a primeira fase de um acordo de...