Justiça mantém habeas-corpus de Gusttavo Lima

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu manter o habeas corpus de Gusttavo Lima, 36, nesta terça-feira (5).

 

A 4ª Câmara Criminal do TJ-PE acatou a decisão de revogar a prisão preventiva do cantor. O órgão reafirmou a liminar concedida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão no final de setembro.

Com isso, Gusttavo seguirá livre até o fim das investigações da Operação Integration, da Polícia Civil do Pernambuco. No caso, ele é um dos suspeitos de envolvimento em crime de lavagem de dinheiro envolvendo casas de aposta online.

Anteriormente, a juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, havia solicitado a prisão preventiva do cantor. Na ocasião, ela argumentou que o sertanejo teria dado “guarida a foragidos” e “forte relação financeira com os indivíduos” investigados no caso.

A Operação Integration foi a mesma responsável pela prisão de Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. Após passarem dias detidas em Pernambuco, as duas também tiveram suas ordens de prisão revogadas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercado abre com dólar em alta nesta terça-feira (30/12)

O dólar opera em alta nesta terça-feira (30/12). A moeda abriu o mercado às 9h em R$ 5,56 e, por volta das 9h15,...

Indireta? Angelo Coronel canta “Noites Traiçoeiras” com os filhos: “Música que marca família”

O que parece ser apenas um momento de devoção familiar nas redes sociais pode carregar as coordenadas da próxima batalha política na Bahia....

Chuva e mais de 30°C: tempo segue instável em SP nesta terça (30/12)

Meta descrição: Previsão do tempo para São Paulo nesta terça-feira, com tempo instável, calor acima de 30°C e pancadas de chuva. Campinas pode...