Quatro traficantes baianos que buscavam esconderijo no RJ morrem após confronto com a PM

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Quatro integrantes de uma facção criminosa que atua na Ilha de Vera Cruz morreram após troca de tiros com policiais na sexta-feira (8), no município de Conceição de Almeida. Segundo a Polícia Militar, o grupo planejava buscar refúgio em comunidades do Rio de Janeiro, mas foram interceptados em uma operação conjunta das forças de segurança.

Os criminosos são envolvidos em crimes como homicídios e roubos, além de corrupção de menores, haviam confrontado policiais no dia 5 de novembro.

Após investigações, as equipes localizaram o grupo em Conceição do Almeida, onde houve troca de tiros durante a tentativa de prisão.

No local, foram apreendidas submetralhadoras, revólveres, carregadores, munições e 16 artefatos explosivos. O grupo também era conhecido por exibir armas em redes sociais.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Na ação anterior, em 5 de novembro, o grupo havia trocado tiros com as forças de segurança nas margens do Rio Cairu, no Cone Sul, deixando para trás munições, carregadores e uma granada. A operação contou com a participação de equipes da SSP, FICCO Bahia, BOPE, RONDESP Recôncavo, 23° BPM e 27ª CIPM.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foragido em Pernambuco e Mato Grosso, homem é preso em Juazeiro

Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça de Pernambuco e de Mato Grosso, foi localizado e preso pela Polícia Civil da Bahia...

Homem é preso após ameaçar a própria mãe com enxada em Palmas de Monte Alto

Um homem, de 43 anos, foi preso nesta sexta-feira (5) após ameaçar a própria mãe com uma enxada no município de Palmas de...

Polícia Civil executa mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva em Correntina

Equipes da Delegacia Territorial de Correntina, no Oeste da Bahia, cumpriram nesta sexta-feira um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23...