Homem é preso por descumprir Medida Protetiva de Urgência em Lajedão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

00nha

Lajedão: A Polícia Civil de Lajedão prendeu em flagrante Damião Maria Lima por descumprir medida protetiva de urgência em relação a uma menor de 8 anos. A prisão ocorreu após um relatório do Conselho Tutelar indicar que Damião estava morando na mesma casa da menor, o que é proibido pela medida protetiva.

Motivo da Medida Protetiva:

A medida protetiva foi decretada devido à suspeita de abuso sexual da menor por parte de Damião. A Polícia Civil de Lajedão tomou conhecimento da situação e realizou uma diligência no endereço citado, confirmando que a menor estava residindo na mesma casa que Damião, que é companheiro da avó da menor.

Prisão e Consequências:

Damião recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas para adoção das medidas cabíveis. A prisão é resultado da colaboração entre a Polícia Civil e o Conselho Tutelar para proteger a menor e garantir a segurança da comunidade.

Essa ação demonstra a importância da cooperação entre as autoridades para combater crimes contra menores e proteger os direitos das vítimas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas da prefeitura

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia apresentar ao Ministério Público estadual um dossiê contra pelo menos três...

Coreia do Sul prende quatro por hackear 120 mil câmeras e vender vídeos íntimos

A Agência Nacional de Polícia da Coreia do Sul informou, na última segunda-feira, que quatro pessoas foram...

Câmara aprova PL que limita decisões monocráticas de ministros do STF

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, na noite de quarta-feira, 3 de dezembro, um Projeto de Lei...