Eleito conselheiro federal da OAB, Fabrício Castro comemora vitória ao lado de Daniela Borges

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Presente no comitê oficial da campanha de Daniela Borges à reeleição da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), o ex-presidente da seccional e conselheiro federal eleito em 2° mandato, Fabrício Castro, comemorou a vitória ao lado da chapa vitoriosa, União pela Advocacia, e atribuiu a vitória a um “projeto para a classe”. 

“Eu costumo dizer o seguinte, cada eleição a chapa leva um projeto para a classe e nós levamos o nosso projeto e o nosso projeto ganhou com a diferença superior a 2 mil votos. Eu estou feliz, muito feliz, porque esse grupo merecia”, afirmou ao Bahia Notícias. 

O conselheiro comentou ainda sobre os resultados da eleição. Em Salvador, a chapa de oposição, Muda OAB, liderada pela advogada Ana Patrícia, liderou as votações na capital baiana. 

“A gente tem que entender que a eleição acabou. Uma eleição dessa, é uma eleição que tem muita disputa, tem questões que precisam ser resolvidas, mas a Daniela ganhou, mas vai governar para toda a advocacia. Eu digo o seguinte, quem ganha tem que saber ganhar. Ganhar é mais difícil do que perder. As pessoas têm que entender isso. E a gente saberá ganhar. Vamos fazer uma OAB para toda a advocacia”, disse o candidato eleito. 

Com relação ao mandato de continuidade no conselho federal, Fabrício Castro afirmou que pretende servir à seccional em todas as circunstâncias. “Eu sempre digo que minha função é servir. Desde sempre, eu estou sempre à disposição. Eu nunca quis holofotes, eu não quero holofotes. Eu estou à disposição da seccional para o que precisar. Se precisar carregar saco, eu carrego saco. Mas o que eu quero é servir da melhor forma e com muita humildade, conclui. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entregador de delivery é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Cabrália

Um entregador de delivery, de 25 anos, foi encontrado morto, às margens de uma estrada na zona rural de Santa Cruz...

WePink, marca de Virginia Fonseca, é multada em R$ 1,5 milhão pelo Procon-SP após falhas

WePink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca, foi multada em R$ 1.566.416,66 por infrações ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), incluindo...

Silvinei Vasques e Anderson Torres dividem cela na Papuda após prisão de ex-diretor da PRF no Paraguai

O cenário carcerário de Brasília registrou movimentação incomum nesta segunda-feira, 29, com a confirmação de que o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei...