Elon Musk, o dono de empresas como a Tesla e a SpaceX, reavivou a polêmica com Jeff Bezos, fundador da Amazon e da Blue Origin, ao fazer uma nova publicação em uma rede social.
O bilionário compartilhou um post alegando que Bezos teria previsto a derrota de Trump nas eleições e aconselhado a venda de ações da Tesla e da SpaceX.
“Acabei de saber esta noite em Mar-a-Lago que Jeff Bezos estava dizendo a todos que o Donald Trump perderia [as eleições] com certeza e que deveriam vender todas as suas ações da Tesla e da SpaceX”, escreveu Musk, acrescentando um emoji rindo.
Bezos prontamente negou as afirmações, afirmando: “Não. 100% não é verdade”.
Vale ressaltar que Musk foi um dos grandes apoiadores de Donald Trump, investindo mais de cem milhões de dólares em sua campanha eleitoral, que acabou por sair vitoriosa e garantir a presidência dos EUA ao republicano.
Musk e Bezos, ao longo dos anos, têm sido grandes rivais, competindo por contratos com o governo dos EUA através de suas empresas, SpaceX e Blue Origin.
Just learned tonight at Mar-a-Lago that Jeff Bezos was telling everyone that @realDonaldTrump would lose for sure, so they should sell all their Tesla and SpaceX stock ?
— Elon Musk (@elonmusk) November 21, 2024
Well, then, I stand corrected
— Elon Musk (@elonmusk) November 21, 2024
Comentários Facebook