Mulher é baleada dentro de carro no RJ após visitar filha internada em hospital

Publicado:

Mulher é vítima de tiros após visitar filha doente no Rio de Janeiro

Uma mulher de 28 anos foi baleada em seu carro no Rio de Janeiro, após sair de um hospital no Méeir, onde estava visitando sua filha doente, nesta quinta-feira. Ela estava acompanhada do marido, que dirigia o veículo, quando foram alvejados por cerca de 5 tiros.

O marido alega que os disparos foram feitos por policiais militares em serviço. Uma testemunha local afirmou que os tiros foram ouvidos por volta das 17h30, quando o carro estava parado em um semáforo.

A Polícia Militar informou que o carro do casal foi atingido durante uma abordagem a outro veículo. Em nota, a corporação declarou que os ocupantes do carro reagiram, levando a um confronto. A mulher foi atingida e levada ao Hospital Salgado Filho. O fuzil usado pelo policial foi apreendido pela Polícia Civil. A investigação irá determinar se havia suspeitos no local, se houve tiroteio e de onde partiram os tiros.

O marido levou a mulher ao Hospital Salgado Filho, onde ela foi operada por causa do tiro no abdômen. A equipe médica teve que remover fragmentos e parte do intestino da vítima. O casal tem dois filhos, de 5 anos e 1 ano de idade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como matar policial virou bilhete de entrada no CV do Rio

Uma recente megaoperação nos complexos do Alemão e da Penha, que resultou em 121 mortes, trouxe à tona um fenômeno preocupante: a migração...

MP-BA aciona Coelba e Crefaz por cobrança indevida de empréstimos em faturas de energia

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) entrou com uma ação civil pública contra a Coelba Neoenergia e a Crefaz Financiamentos e...

VÍDEO: Pastor e de direita, deputado Otoni de Paula acusa Cláudio Castro de execução após morte de jovens da igreja

O deputado federal e pastor Otoni de Paula (MDB-RJ) fez uma declaração contundente contra a megaoperação da...