‘Bolsonaro foi indiciado, e daí? A vida continua’, diz Caiado

Publicado:

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, tranquilizou sobre o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que “a vida continua”. Caiado, aliado de Bolsonaro e possível candidato à Presidência em 2026, disse que não se preocupa com “pequenas coisas” e que seu foco é governar o estado.

Durante a 55ª Convenção da Conib, em São Paulo, Caiado reiterou sua intenção de concorrer à Presidência, planejando lançar sua candidatura após o Carnaval em Salvador e começar a visitar cidades do interior já em janeiro.

Questionado sobre sua relação com Bolsonaro, Caiado afirmou que não tem problemas com o ex-presidente, mesmo depois de ter apoiado um candidato rival em Goiânia. Na eleição municipal, o candidato de Caiado, Sandro Mabel, venceu com o apoio de Caiado, apesar do suporte de Bolsonaro a outro candidato.

Em relação ao indiciamento de Bolsonaro, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, expressou confiança na Justiça e afirmou acreditar que as pessoas envolvidas em atos de vandalismo serão punidas conforme a lei.

O presidente da Conib, Claudio Lottenberg, mencionou a presença de diversas autoridades no evento, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o ministro do STF, André Mendonça, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e o senador Carlos Viana de Minas Gerais.

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, que havia alegado, sem provas, que o PCC teria influenciado votos no segundo turno, evitou a imprensa e se recusou a dar entrevistas durante o jantar no evento da Conib.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aproveite desconto da Black Friday pra curtir o som do Poesia Acústica

Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o rapper Xamã teve uma infância difícil, vendendo amendoim e balas nos trens...

Bolsonaristas usam pacote de cortes para tirar foco de golpe e desgastar Lula

Expoentes do bolsonarismo estão aproveitando os cortes de gastos anunciados pelo governo Lula para desviar a atenção do indiciamento de Jair Bolsonaro e...

A preocupação de Lula com o pacote de corte de gastos do governo

O presidente Lula demonstrou preocupação com a repercussão do novo pacote de corte de gastos do governo ao apresentar a proposta a líderes...