Taxista acusado de matar colega de profissão é condenado a 12 anos de prisão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O taxista Washington Luiz de Brito Almeida foi condenado a 12 anos de prisão por matar Alexandro Rocha Souza, também taxista, no Largo do Campo Grande em 20 de agosto de 2019. A condenação foi por homicídio qualificado, ao impossibilitar a defesa da vítima.

Washington, que respondia ao processo em liberdade, cumprirá a pena inicialmente em regime fechado. O juiz Vilebaldo José de Freitas Pereira considerou a ação de Washington “altamente reprovável” e caracterizou como “excessiva violência e desprezo pela vida humana”.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Alexandro foi atingido por quatro tiros de arma de fogo disparados por Washington, que havia ligado diversas vezes para a vítima e planejou o encontro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão

Resumo para publicação: uma pesquisa com 22,7 mil profissionais da área penitenciária, entre 2022 e 2024, aponta impactos relevantes na saúde mental e...

Policial salva bebê de 1 mês engasgado com leite no DF. Veja vídeo

Bebê de 1 mês e 12 dias é salvo após engasgamento no DF com atuação rápida do GTOP 41 Uma ocorrência em Vila do...

Mulher é presa suspeita de fingir ser advogada e aplicar golpes em idosos no INSS

Uma mulher suspeita de se passar por advogada foi presa pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (12), em Várzea Grande, no Mato...