Andressa Urach é investigada por apologia a zoofilia após fala no YouTube

Publicado:

A Polícia de São Paulo está investigando a modelo Andressa Urach por suspeita de apologia à zoofilia e maus-tratos de animais. O inquérito foi aberto pelo delegado Rodrigo Castro Salgado da Costa, do 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), após denúncia feita pelos deputados federais Bruno Lima, Matheus Laiola, Fred Costa e Marcelo Queiroz.

Os deputados tomaram conhecimento de uma entrevista dada por Andressa Urach no canal “Tête a Theo” do YouTube, na qual ela insinuou ter relações sexuais com um cachorro. Na entrevista, ela afirmou que isso se tornou um hábito e que a primeira vez ocorreu aos 11 anos.

No documento, os deputados destacaram que a modelo pode estar promovendo a apologia dessa prática criminosa, incitando outros a cometerem atos semelhantes. O crime de apologia de fato criminoso tem uma pena prevista de três a seis meses de detenção ou multa, enquanto o crime de maus-tratos de animais tem uma pena de três meses a um ano de detenção e multa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entrega da nova rodoviária de Salvador é adiada para dezembro; obras estão 96% concluídas

A entrega da nova rodoviária de Salvador, localizada no bairro de Águas Claras, foi adiada para dezembro. A informação foi divulgada pela Casa...

Bahia e Oquei Entretenimento lançam oficialmente a Corrida do Bahêa Sunset

A Corrida do Bahêa Sunset foi oficialmente lançada na manhã de quarta-feira, dia 8. O evento ocorrerá em 29 de novembro na orla...