
A modelo internacional Luciana Curtis, foi sequestrada junto com seu marido e filha na última quarta-feira em São Paulo. O cativeiro, localizado na zona norte da cidade, era uma casa de madeira com cobras e escorpiões. A família ficou lá por aproximadamente 12 horas, sendo ameaçada e obrigada a fazer transações bancárias.
A Polícia Civil conseguiu localizar o cativeiro através do GPS de um dos celulares das vítimas. A investigação está em andamento, e a possível relação de um carro carbonizado encontrado na zona norte com o sequestro está sendo apurada. Até agora, nenhum suspeito foi preso.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Repressão à Extorsão com Restrição de Liberdade da Vítima, da Polícia Civil de São Paulo. As investigações continuam em andamento.
Luciana Curtis, de 47 anos, é uma modelo reconhecida internacionalmente. Descoberta aos 17 anos por um olheiro da agência Ford Models, venceu a versão brasileira do concurso Supermodel of the World em 1993. Com uma carreira consolidada, já foi capa de revistas renomadas como Cosmopolitan, Glamour, Marie Claire e Elle. É a modelo que mais tempo ficou sob contrato com a agência Ford Models e, em 2012, foi escolhida como o novo rosto mundial da marca Avon.
Comentários Facebook