Mais um capítulo no caso de violência doméstica ocorrido em Alcobaça no último final de semana. O médico Franch Campos Araújo é acusado de violência física e psicológica e de usar a imprensa para descredibilizar sua ex-esposa, Tamyres Alves dos Santos.
No fim de semana, o médico teria desrespeitado medida protetiva determinado pela justiça ao ir pessoalmente buscar a filha do casal, o que teria levado a mãe à acionar a polícia.
O caso foi noticiado como armadilha e utilização indevida da Polícia Militar, situação que a ex-esposa do médico nega e apresenta conversas entre advogados demonstrando um combinado que não foi seguido, inclusive, a violação da medida protetiva, conforme imagem abaixo trocada entre advogados das partes.
Tamyres contou que sofreu agressões durante o relacionamento com o médico, inclusive, amparada pelo Ministério Público da Bahia no processo por lesão corporal (Nº 0000039.91.2019.8.05.0203), com a decretação da justiça de media com distanciamento mínimo de 500 (quinhentos) metros de distância entre o acusado e ela.
O QUE ACONTECEU: No início da semana diversos veículos de imprensa noticiaram que o médico tinha sido alvo de uma emboscada armada por sua esposa, quando ele foi buscar sua filha para visita, tendo sido conduzido, injustamene, pela Polícia Militar.
Tamyres negou insinuações de armar essa situação com o uso da polícia, apresentando combinado que não foi seguido e, inclusive, não contar com a aproximação de seu ex-marido, já que há uma medida judicial impedindo isso.
O caso segue em tramitação na Justiça mediando uma pacificação na vida do ex-casal, que tem uma filha e precisa se entender.
Com informações de Bahiaextremosul
Comentários Facebook