
O ex-presidente Jair Bolsonaro elogiou Javier Milei durante o primeiro congresso do CPAC em Buenos Aires. Bolsonaro agradeceu a Milei por acolher bolsonaristas que estão pedindo refúgio na Argentina. O governo brasileiro pediu a extradição de 63 foragidos investigados por participação em atos golpistas.
No evento, Bolsonaro comentou sobre sua situação jurídica e defendeu anistia aos patriotas que saíram às ruas em 8 de janeiro. Seu filho, Eduardo Bolsonaro, relatou uma visita aos brasileiros presos na Argentina e expressou esperança de que sejam soltos em breve.
A abertura do CPAC contou com a execução dos hinos nacionais da Argentina e dos EUA. Líderes conservadores de vários países, como Santiago Abascal, Lara Trump e Patricia Bullrich, participaram do evento. O encontro reúne 30 palestras e será encerrado pelo presidente argentino.
Lara Trump foi premiada durante o evento e enfatizou a união entre Argentina e EUA. Steve Bannon destacou a importância de Milei para a liberdade na América do Sul. O CPAC também contou com a presença de Kari Lake, Eduardo Verástegui e Javier Negre, entre outros.

Facebook Comments