Enganada, Gracyanne diz qual foi a gota d’água para se separar de Belo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Gracyanne Barbosa, influenciadora fitness, revelou em entrevista que foi enganada por seu ex-marido, o cantor Belo. Ele transferiu a casa do casal para o nome de um ex-empresário, levando Gracyanne a se separar dele.

O caso veio à tona através da coluna de Fabia Oliveira, com a casa avaliada em R$ 9 milhões, sendo parte do pagamento de dívidas de R$ 20 milhões do ex-empresário e sua empresa.

Gracyanne desabafou: “Ele mente por coisas insignificantes… 16 anos de mentiras”. Ela contou que a situação da casa foi a gota d’água, pois seu maior sonho sempre foi ter uma casa própria, após ter passado por dificuldades financeiras na juventude.

Apesar de ter realizado seu sonho, Gracyanne se sente culpada ao gastar seu dinheiro, pois sua vida sempre foi pautada em cuidar da família e conquistar a casa própria, sem luxos desnecessários.

Gracyanne ainda afirmou que Belo passou documentos do casal para outra pessoa, o que a fez sentir-se enganada. Com isso, reforçou o documentário “Belo, Perto Demais da Luz”, no qual revelou que ele mente compulsivamente, não apenas em questões de traição, mas também em pequenas coisas do dia a dia.

Documentário

No documentário, Gracyanne expôs as mentiras de Belo e como isso impactou sua vida, ressaltando a dificuldade de lidar com alguém que mente com tanta frequência, mesmo em situações banais.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é executado dentro de residência no Bairro Cristo Redentor em Itamaraju; polícia investiga

Itamaraju registrou um homicídio na noite desta segunda-feira. Eduardo Oliveira da Silva, de 22 anos, conhecido como Duca, foi morto a tiros dentro...

STF determina transferência de TH Jóias para presídio federal

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou a transferência do ex-deputado estadual Thiego Raimundo dos Santos Silva, conhecido como TH Jóias, para...

Presidente do STM apoia código de conduta para magistrados proposto por Fachin e destaca “imperativo cívico”

A presidente do STM, a ministra Maria Elizabeth Rocha, manifestou apoio público à elaboração de um código de conduta para magistrados, projeto defendido...