Cenas fortes: câmera flagra mulher matando cachorro em pet shop do DF

Publicado:


Um filhote de cachorro da raça shih-tzu, de apenas 8 meses, morreu no último sábado (7/12) durante uma tosa em um pet shop no Arapoanga, Distrito Federal. Imagens de segurança mostram uma funcionária agredindo o animal. A Polícia Civil (PCDF) investiga o caso.

De acordo com o relato de Diana Ferreira, dona do cachorro chamado Mike, ela deixou o animal no pet shop às 13h. Cerca de duas horas depois, recebeu uma ligação informando a morte do filhote.

As imagens mostram que Mike estava preso por uma coleira e, ao tentar se soltar, caiu da bancada, ficando pendurado pelo pescoço. Mesmo após ser recolocado, o filhote não conseguia mais se levantar. A atendente ainda o manuseou de forma brusca, e o cão acabou desfalecendo.

Vídeo mostra o cachorro (imagens são fortes):

“Infelizmente por uma irresponsabilidade perdemos nosso cachorro. Que isso fique de alerta para todos”, disse a tutora nas redes sociais.

Na internet, outro cliente denunciou os serviços do mesmo pet shop: “Já tive uma experiência nada agradável com esse pet shop, coloquei meu pet para fazer um banho e tosa, ele voltou todo cortado no pescoço gastei um absurdo com medicamentos.”

A empresa ainda não se manifestou sobre o caso. O espaço segue aberto.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes autoriza visita de familiares a Bolsonaro

Em uma reviravolta significativa, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, liberou a visita de familiares ao ex-presidente Jair Bolsonaro,...

“Clã do crime”: família movimenta R$ 11 mi com contrabando de cigarros

Na manhã desta quarta-feira, uma operação contundente da Polícia Federal revelou os bastidores de um verdadeiro império do crime. No coração de Santana...

Polícia desativa ponto clandestino de combustíveis em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas viveu um momento decisivo na luta contra o comércio ilegal de combustíveis. Na manhã desta segunda-feira (5), a Polícia Civil...