Saiba quem é o motorista que enganou traficantes e transportadora

Publicado:

Cleomar Marcos da Silva, um caminhoneiro de 41 anos, é suspeito de participar de um esquema para transportar 400 kg de skunk, uma droga conhecida como “supermaconha”. Ele elaborou um plano para enganar traficantes e a empresa de transporte que o contratou, levando a um tiroteio que resultou na morte de um vigilante e deixou outro gravemente ferido.

Cleomar, morador de Cocalzinho de Goiás, confessou ser dependente químico e fez uso de cocaína durante o trajeto da carga de eletrônicos que transportava. Após passar mal devido ao consumo excessivo de pó, ele buscou ajuda em Tocantins, se recuperou e seguiu viagem.

Para encobrir o uso de drogas e o atraso, Cleomar inventou um assalto para a empresa. Esta, enviou dois vigilantes para fazer a escolta do veículo, mas os traficantes, após perderem contato com Cleomar, ficaram preocupados em perder a droga.

Os traficantes, ao ameaçar Cleomar, iniciaram uma troca de tiros com os vigilantes durante o trajeto, resultando na morte de Ronivon Lima Grolo e deixando Paulo Neres gravemente ferido.

A polícia encontrou sinais de confronto na rodovia, com diversas cápsulas de fuzil e armas apreendidas. A empresa de segurança lamentou a morte do vigilante nas redes sociais, sem comentar sobre a ilegalidade da carga.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semob prorroga prazo para vistoria anual de taxistas em Salvador até dezembro

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) prorrogou o prazo para que os cerca de sete mil taxistas de Salvador realizem a vistoria anual...

Ex-vereador faz notícia-crime e acusa advogados do Jockey de racismo

Milton Leite, ex-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, registrou na sexta-feira (10) uma notícia-crime contra quatro advogados do Jockey Club. A acusação...

Morar Melhor Entidades alcança 200 instituições sociais reformadas e beneficiadas até final do ano

O programa Morar Melhor Entidades, em Salvador, já beneficiou 195 instituições sociais e deve alcançar 200 até o final de 2025. Lançado em...