Acusado de matar jovem após urinar em frente a casa de vítima é condenado a 20 anos de prisão na Bahia

Publicado:

Homem algemado sendo levado por policiais

O homem que causou a morte de um jovem e baleou a mãe da vítima após urinar na frente de uma casa em Ilhéus, no Litoral Sul, foi condenado a 20 anos de reclusão. Hugo Deivid Cirino dos Santos foi condenado pelo júri nesta terça-feira (10) no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, segundo informações da TV Santa Cruz.

O crime aconteceu em 6 de dezembro de 2022, quando dois homens pararam na frente da casa de Breno e urinaram. O jovem, na época com 18 anos, se desentendeu com os homens. Em determinado momento, Hugo Deivid sacou uma arma e atirou contra Breno e sua mãe.

As vítimas foram levadas para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus. Enquanto a mãe se recuperou, Breno ficou dois meses na UTI, mas não resistiu. Hugo Deivid fugiu após os disparos e foi preso em novembro de 2023, quase um ano depois do crime.

Após a sentença desta terça-feira, ele retornou ao presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, onde cumprirá a pena por homicídio e tentativa de homicídio.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM erradica mais de mil pés de maconha em zona rural de Curaçá

Na tarde desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar da Bahia erradicou um plantio com mais de **1,2 mil pés de maconha** na localidade...

Bahia é o estado com maior aumento no acesso ao saneamento em 2024, mas segue atrás da média nacional

A Bahia se destacou em 2024 como o estado com o maior crescimento no acesso ao saneamento básico, segundo a Pesquisa...

Festa do Divino Espírito Santo pode ser transformada em Patrimônio Cultural e Imaterial da Bahia

A Bahia está prestes a reconhecer um novo Patrimônio Cultural e Imaterial. O deputado estadual Ricardo Rodrigues (PSD) apresentou uma proposta que visa...