Tribunal mantém condenação de Hugo Mallo, ex-Internacional, por abuso sexual ocorrido em 2019

Publicado:

compartilhe esse conteúdo




Tribunal mantém condenação de Hugo Mallo

O Tribunal Provincial de Barcelona rejeitou o recurso apresentado por Hugo Mallo, ex-jogador do Internacional, condenado por abuso sexual em setembro deste ano. A decisão foi unânime entre os seis juízes (três mulheres e três homens) e manteve a sentença que considera o lateral-direito, de 33 anos, culpado pelo crime ocorrido em 2019, quando ainda defendia o Celta de Vigo.

O incidente aconteceu em 24 de abril de 2019, no estádio Cornellà-El Prat, antes da partida entre Espanyol e Celta de Vigo. Durante a troca de cumprimentos entre os jogadores, Hugo Mallo apalpou os seios de uma mulher que estava caracterizada como mascote do time catalão. Veja:

Mais de cinco anos após o ocorrido, a condenação reafirma a credibilidade do relato da vítima. Segundo a resolução, divulgada pelo jornal AS, “chegou-se à plena convicção de que os fatos ocorreram conforme relatados pela vítima”.

Hugo Mallo foi condenado a pagar uma multa de 7.000 euros. A sentença descartou a possibilidade de pena mínima, já que, segundo o tribunal, “não houve ato de constrição ou arrependimento do ato com a vítima”.

O lateral-direito atuou pelo Inter entre 2023 e 2024, antes de se transferir para o Aris, da Grécia, onde joga atualmente. O defensor também atuou pelo Celta de Vigo, antes de se transferir para o Colorado.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é morto a facadas após discussão em bar no centro de Itabatã, Mucuri

Mucuri: um homem de 44 anos foi assassinado a facadas na...

Três pessoas morrem em queda de helicóptero na zona oeste do Rio de Janeiro

Três pessoas morreram na queda de um helicóptero na região de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, no início da tarde...

Homem é espancado por torcida organizada do Bahia em Salvador

Homem é espancado por torcedores da Bamor em Salvador antes de Bahia x Galícia; três presos Um homem foi espancado por integrantes da torcida...