Emboscada palmeirense: polícia prende mais dois suspeitos nesta sexta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos, Aurélio Andrade de Lima e Lucas Henrique Zanin dos Santos, ligados à emboscada que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro e deixou outros 17 feridos, em outubro, no interior de São Paulo.

Os detidos eram membros da torcida organizada Mancha Alvi Verde e estavam foragidos.

Com essas prisões, o número de detidos por envolvimento na emboscada subiu para 17, e as investigações continuam em andamento para prender os demais envolvidos e esclarecer os fatos.

Jorge Luiz Sampaio Santos e Felipe Mattos dos Santos, ex-presidente e atual vice da Mancha Alvi Verde, se entregaram às autoridades recentemente.

Na emboscada, os torcedores do Palmeiras atacaram cruzeirenses na Rodovia Fernão Dias, resultando em ônibus incendiado e depredado, apreensão de materiais usados no ataque, além de uma ação de vingança em relação a um episódio anterior.

Os membros da Mancha Alvi Verde estão sendo investigados por crimes como homicídio, incêndio, associação criminosa, lesão corporal e promoção de tumulto, além de violência em eventos esportivos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como a polícia investiga técnicos suspeitos de matar pacientes. Veja vídeo

PCDF deflagra operação após mortes na UTI do Hospital Anchieta, no DF Era 23 de dezembro de 2025 quando a Polícia Civil do Distrito...

CPMI do INSS: pastor alvo de Damares é suspeito em esquema de pirâmide

Alvo de requerimento na CPMI do INSS, o apóstolo Cesar Belluci (foto em destaque), da Sete Church, é réu em uma ação movida por...

Trem descarrila na Espanha, mata uma pessoa e deixa 37 feridos

Um trem regional entre Gelida (Barcelona) e Sant Sadurní d'Anoia descarrilou nesta terça-feira (20/1) após a queda de um muro sobre a linha...