Roger Nores, amigo de Liam Payne, declarou que o cantor estava feliz antes de falecer. Nores afirmou que viu Payne pela última vez no Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, e que ele aparentava estar bem, apesar de estar um pouco embriagado. No entanto, a Justiça argentina informou que Payne estava cada vez mais transtornado devido ao uso de drogas ao longo daquele dia.
Nores está enfrentando acusações de abandono de pessoa seguido de morte e fornecimento de entorpecentes. Em uma entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ele negou as acusações, afirmando que esteve presente no hotel três vezes naquele dia e saiu 40 minutos antes do incidente fatal. Nores mencionou que havia várias pessoas no saguão do hotel interagindo com Payne no momento em que partiu, e que nunca imaginou que algo trágico aconteceria.
Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, faleceu em 16 de outubro após cair da sacada do hotel em Buenos Aires. Além de Nores, Ezequiel Pereyra, um funcionário do hotel, e Braian Paiz, acusado de fornecer drogas, foram indiciados e detidos pela polícia argentina. Duas acompanhantes, que teriam sido as últimas pessoas a ver Payne com vida, estão sendo investigadas.
O relatório da autopsia apontou traços de cocaína, álcool e um antidepressivo prescrito no corpo do cantor de 31 anos. Um funcionário do hotel alertou a polícia pouco antes da queda, mencionando que Payne estava intoxicado e corria risco de vida. Os acusados estão impedidos de deixar a Argentina.
Comentários Facebook