Motorista de app ataca com faca passageiro por estar com roupa suja

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um motorista de aplicativo atacou um passageiro com uma faca e um porrete em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O condutor se recusou a levar o passageiro, um mecânico, por ele estar com a roupa suja. O caso aconteceu na última quinta-feira (12/12) e foi registrado por câmeras de segurança.

O passageiro e seu filho de 14 anos foram abordados quando o veículo, um Fiat Argo prata, chegou para buscá-los. O motorista se irritou com a recusa do passageiro em entrar no carro devido aos comentários sobre sua aparência. O mecânico respondeu de forma desafiadora, o que enfureceu o condutor, que desceu do carro armado.

O motorista, então, atacou as vítimas com a faca e o porrete, chegando a ferir o pai no abdômen e nas pernas. Após a agressão, ele deixou o local, mas foi localizado pela Polícia Militar e conduzido para a delegacia, onde recebeu um Termo Circunstanciado de Ocorrência por vias de fato e ameaça.

As imagens do ocorrido só foram divulgadas dias depois, revelando a violência do ataque. A situação causou medo nas vítimas e levou à intervenção das autoridades. O motorista agiu de forma agressiva e desproporcional diante de uma situação que poderia ter sido resolvida de forma pacífica.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eduardo Bolsonaro reage após Moraes deixar lista da Lei Magnitsky e sugere motivo de Trump para recuo

Resumo do caso: O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) lamentou a decisão do governo dos EUA de...

O que motivou a suspensão da Magnitsky contra Moraes

Brasil e EUA suspendem sanções contra Moraes; clima entre países tende a melhorar Diante da suspensão, nesta sexta-feira (12/12), das sanções da Lei Magnitsky...

Recuo de sanções contra Moraes é “grande vitória” de Lula, diz Gleisi

A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), celebrou, nesta sexta-feira (12/12), a retirada das sanções impostas pelos Estados Unidos através da Lei...