Deolane revela conversa com uma das Canibais de Garanhuns em cadeia

Publicado:



Deolane Bezerra compartilhou em seu Instagram uma conversa que teve com Bruna Cristina, uma das Canibais de Garanhuns, enquanto esteve presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. A advogada revelou ter convivido com uma das mulheres envolvidas no crime de esquartejamento e consumo de partes das vítimas.

Um seguidor questionou se Deolane tinha conhecido as Canibais de Garanhuns na prisão, e ela respondeu: “Simmm, conversei muito com a Bruna, e quando tudo estiver resolvido vou contar tudinho pra vocês”.

As Canibais de Garanhuns

Deolane foi detida em agosto e ficou na mesma instituição que as integrantes do grupo responsável por homicídios brutais. O trio, junto com Jorge Negromonte da Silveira, assassinou duas mulheres e guardou os corpos em sua casa.

Além dos crimes, os envolvidos participavam de uma seita chamada Cartel, que pregava a purificação do mundo e a redução populacional. Uma das vítimas era mãe de uma criança de 5 anos.

Os assassinos foram condenados em 2014, com penas superiores a 20 anos. A sentença final de Jorge e Bruna Cristina foi de 71 anos de prisão, enquanto Isabel recebeu 68 anos. Atualmente, o trio cumpre pena em regime fechado, conforme informado pela Secretaria Executiva de Ressocialização.


Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rei do carbono suspeito de grilagem teve fazenda ligada a cripto verde

Ricardo Stoppe Jr., apontado pela Polícia Federal como um dos maiores grileiros da Amazônia, com mais de 500 mil hectares sob suspeita, viu...

Duplo homicídio em Porto Seguro: Homem e mulher decapitados em área conflituosa

Na manhã de um sábado fatídico, 19 de julho, a tranquilidade da zona rural de Porto Seguro foi abalada por um crime brutal....

Eduardo Bolsonaro diz que não vai renunciar ao cargo e planeja estender licença por mais três meses

Neste domingo (20), o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) deixou claro que não tem intenção de renunciar ao seu mandato. Em uma...