Deolane Bezerra compartilhou em seu Instagram uma conversa que teve com Bruna Cristina, uma das Canibais de Garanhuns, enquanto esteve presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco. A advogada revelou ter convivido com uma das mulheres envolvidas no crime de esquartejamento e consumo de partes das vítimas.
Um seguidor questionou se Deolane tinha conhecido as Canibais de Garanhuns na prisão, e ela respondeu: “Simmm, conversei muito com a Bruna, e quando tudo estiver resolvido vou contar tudinho pra vocês”.
As Canibais de Garanhuns
Deolane foi detida em agosto e ficou na mesma instituição que as integrantes do grupo responsável por homicídios brutais. O trio, junto com Jorge Negromonte da Silveira, assassinou duas mulheres e guardou os corpos em sua casa.
Além dos crimes, os envolvidos participavam de uma seita chamada Cartel, que pregava a purificação do mundo e a redução populacional. Uma das vítimas era mãe de uma criança de 5 anos.
Os assassinos foram condenados em 2014, com penas superiores a 20 anos. A sentença final de Jorge e Bruna Cristina foi de 71 anos de prisão, enquanto Isabel recebeu 68 anos. Atualmente, o trio cumpre pena em regime fechado, conforme informado pela Secretaria Executiva de Ressocialização.
Comentários Facebook