Justiça decreta prisão de envolvidos em crime que matou jovem morto por engano na Bahia

Publicado:

Dois envolvidos na morte de Kauan Gomes Araújo de Souza, de 20 anos, tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça. Até o final da manhã desta quinta-feira (19) policiais civis seguem à procura dos suspeitos. Um deles, que seria o atirador, foi identificado como Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos. Envolvido com tráfico de drogas e violência doméstica, ele segue sem endereço localizado.

O outro investigado é Nadson Araújo Oliveira, de 39 anos, que dirigia o carro em que estava o atirador. O homem deve se apresentar na tarde desta quinta, acompanhado de um advogado. O crime ocorreu no início da manhã da última sexta-feira (13).

Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, Kauan seguia para uma academia em um carro. O veículo era conduzido pela mãe do jovem que levava também uma amiga. Em um determinado momento, um Corolla preto se aproximou e o passageiro atirou no jovem. A suspeita é que o acusado suspeitava que uma mulher com quem estava momentos antes também ocupava o carro em que a vítima foi atingida.

O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade onde ficou até a última terça-feira (17), quando faleceu. A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana apura o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filha de João Gilberto tem liminar negada na Justiça em disputa sobre direitos autorais

A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de liminar de Carolina Faissol, a filha mais nova do cantor João Gilberto. Ela...

Polícia Militar apreende três motos roubadas em casa abandonada após denúncia em Coutos

Na noite do último sábado, três motocicletas com registro de roubo e furto foram apreendidas pela Polícia...

Entenda motivo da prisão do “carregador de mala” do Careca do INSS

Na madrugada da última terça-feira, 23 de setembro, o economista e empresário Rubens Oliveira Costa foi preso em flagrante durante a Comissão Parlamentar...