A Polícia Civil do Ceará identificou os suspeitos envolvidos na morte de Henrique Marquez de Jesus, de 16 anos, que foi assassinado em Jericoacoara após desaparecer na noite de segunda-feira (16/12). Com os suspeitos identificados, os próximos passos são localizar e capturar os responsáveis, utilizando imagens das câmeras de segurança.
O adolescente, natural de Santos, São Paulo, estava de férias com o pai na vila. Seu corpo foi encontrado próximo à Lagoa Negra, em uma área afastada do centro de Jericoacoara. O caso, inicialmente tratado como “desaparecimento de pessoa”, está sendo investigado pela Polícia Civil. A morte foi confirmada pelo pai na quarta-feira (18/12).
Houve relatos de que Henrique voltou sozinho para o hotel por volta das 23h de segunda-feira, pretendendo recarregar o celular e dormir para viajar de volta a Santos no dia seguinte. Ao chegar ao local horas depois, seu pai não o encontrou e iniciou a busca pela vila.
Na manhã seguinte, o pai encontrou imagens das câmeras de segurança de um comércio próximo, que mostravam Henrique sendo levado por um grupo de homens que o sequestrou. As imagens foram entregues à polícia e um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Comentários Facebook