Acusado de matar mulher com pauladas, pedradas e esganadura é preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem acusado de matar brutalmente uma mulher na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi morta com pedradas, pauladas e foi esganada.

Na sexta-feira (20/12), a Delegacia de Cidade Ocidental realizou uma operação para cumprir um mandado de prisão preventiva contra um dos responsáveis pelo homicídio.

De acordo com a PCGO, um suspeito foi localizado e detido pela equipe policial, sendo levado ao Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, para o presídio local.

A PCGO concluiu as investigações do caso, onde três suspeitos foram denunciados: duas mulheres, que estão presas, e o homem. O trio teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo, visando manter a ordem pública.

No dia 19 de outubro de 2024, por volta das 4h, Lorrany Medeiros de Sousa foi assassinada com brutalidade, sofrendo pauladas, pedradas e sendo esganada no bairro Jardim ABC, na Cidade Ocidental.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TRT-BA convoca eleição extraordinária para preenchimento de vaga no Órgão Especial após falecimento de desembargador

O TRT-BA (Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região) convocou uma sessão extraordinária do Tribunal Pleno para eleger um novo membro do Órgão...

Michelle Bolsonaro rebate críticas, chama Allan dos Santos de “boneco de ventríloquo” e manda ele “se enxergar”

Nesta quarta-feira, 14, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) divulgou uma carta nas redes sociais respondendo às críticas do influenciador Allan dos Santos, que...

Cão pug morre por hipertermia horas após ser deixado em hotel de SP

Um cachorro da raça pug chamado Bucky morreu nessa segunda-feira (12/1) após ter um quadro de hipertermia (aumento da temperatura corporal) grave, horas depois...