Uma menina de 9 anos foi expulsa de casa pela mãe depois de relatar abusos cometidos pelo padrasto. O fato ocorreu em Caldas Novas, Goiás, na última terça-feira (24/12).
Uma testemunha acolheu a criança em sua casa quando a menina chegou chorando, pedindo ajuda. Ela contou que foi expulsa de casa após tentar contar para a mãe sobre os abusos que sofria.
A vítima relatou que o padrasto a tocava durante o banho, no entanto, a mãe não acreditou e a expulsou de casa.
Crianças encontradas sozinhas
Os policiais foram até a residência da família e encontraram três crianças menores de 18 anos, incluindo um bebê de 7 meses, sem supervisão de um adulto.
A mãe, de 27 anos, retornou ao local cerca de 20 minutos depois, alegando que tinha saído para procurar a filha desaparecida. Ela negou as acusações da menina, afirmando que a história era inventada.
Prisão e liberação da mãe
A mulher foi presa em flagrante por omissão diante dos relatos de abuso e por expulsar a filha de casa. No entanto, durante audiência de custódia, foi liberada para responder ao processo em liberdade.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima está sob cuidados do Conselho Tutelar e recebe acompanhamento especializado. O padrasto, de 23 anos, acusado dos abusos, ainda não foi localizado pelas autoridades.

Facebook Comments