
Recentemente, a festa de Bodas de Prata do Big Brother Brasil trouxe à tona diversas polêmicas envolvendo ex-participantes do reality show. Enquanto alguns ex-BBBs comemoraram a ocasião e se mostraram felizes, outros reclamaram da falta de convite. Por outro lado, há ex-participantes que declararam abertamente seu descontentamento com o programa e se recusam a pisar na emissora.
Marcelo Dourado, que esteve em duas edições do BBB, sendo a 4ª e a 10ª, optou por não conceder mais entrevistas sobre o programa. Atualmente, ele possui sua própria academia no Rio de Janeiro e um projeto online de atividade física. Além disso, Marcelo é lutador profissional, formado em educação física e faixa preta em judô, jiu-jitsu e luta livre.
Aline, participante do BBB 5 e conhecida como fofoqueira, trabalha nos Correios em São Paulo. Mesmo sendo famosa, Aline não deseja ter seu nome vinculado ao programa, chegando a entrar na Justiça para remover matérias que a associavam ao reality.
Os casais formados por Adriana Sant’anna e Rodrigão, assim como Fernando Fernandes e Aline Gotschalg, originaram-se no BBB, mas preferem não ser mais associados ao programa. Em entrevistas ao Extra, ambos os casais afirmaram que o reality ficou no passado para eles, e não gostam de ser chamados de ex-BBBs.
Mahmoud Baydoun, participante da 18ª edição, deixou claro que não quer ser rotulado como ex-BBB assim que saiu do programa. Ele é sexólogo e aborda questões de sexualidade em suas redes sociais. Por sua vez, Elenita, participante do BBB 10, revelou arrependimento por ter entrado no programa, pois é servidora do Legislativo, doutora em linguística e estuda psicanálise e filosofia.

Facebook Comments