Coreia do Sul decreta luto de 7 dias após acidente matar 179 pessoas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governo da Coreia do Sul decretou sete dias de luto nacional após um acidente aéreo que resultou na morte de 179 pessoas no último domingo. O presidente interino, Choi Sang-mok, expressou condolências às famílias afetadas pela tragédia inesperada.

O acidente envolveu uma aeronave da companhia Jeju Air Flight, que retornava de Bangkok, na Tailândia. O avião saiu da pista de pouso, colidiu com uma cerca e pegou fogo no Aeroporto Internacional de Muan, resultando em apenas duas sobreviventes.

Durante o período de luto, as bandeiras nos prédios do governo serão hasteadas a meio-mastro e os funcionários públicos usarão fitas pretas em sinal de respeito pelas vítimas. As autoridades afirmam que a aeronave estava com problemas no trem de pouso, o que levou ao trágico desfecho.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Espanha investiga 5 laboratórios por possível vazamento de peste suína

Catalunha investiga cinco laboratórios por possível surto de peste suína africana Autoridades da Catalunha informaram que investigam cinco laboratórios por...

Diretório Nacional do PT defende criação de Ministério da Segurança Pública

PT defende ministério exclusivo da Segurança Pública e discute desmembramento do Ministério da Justiça No último...

Biomédico fake preso em SP já foi condenado por falsidade ideológica

O homem investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de atuar ilegalmente como biomédico em Santa Isabel, na região metropolitana, já...