Morre Jocelyn Wildenstein, socialite de Nova York conhecida como ‘Mulher-Gato’
Jocelyn Wildenstein, conhecida como “Mulher-Gato”, faleceu aos 79 anos. Seu marido, Lloyd Klein, confirmou sua morte devido a embolia pulmonar em Paris. Wildenstein foi uma figura marcante nos anos 90 durante seu divórcio do bilionário Alec Wildenstein, sendo apelidada de “Mulher-Gato” pela semelhança de seu rosto com o de um felino.
Nascida na Suíça, Wildenstein era conhecida por seu trabalho filantrópico na África e por sua vida luxuosa ao lado de Alec. O casal tinha dois filhos e gastava cerca de US$ 1 milhão por mês em seu estilo de vida extravagante.
Rumores indicam que Alec incentivou as cirurgias plásticas de Jocelyn para deixá-la com uma aparência felina, enquanto ela alegava que parte do motivo era o desejo do então marido de não estar com pessoas mais velhas.
Apesar disso, Alec afirmou em entrevista que Jocelyn era “louca” e que não ouvia seus conselhos. Ela teria gasto cerca de US$ 4 milhões em cirurgias plásticas para atingir o visual desejado.
Wildenstein iniciou um relacionamento com o designer de moda Lloyd Klein em 2003 e planejavam realizar um documentário sobre suas vidas. Ela deixa seus dois filhos e o parceiro.
Comentários Facebook