Morre Jocelyn Wildenstein, socialite de Nova York conhecida como ‘Mulher-Gato’

Publicado:

Morre Jocelyn Wildenstein, socialite de Nova York conhecida como ‘Mulher-Gato’

Jocelyn Wildenstein, conhecida como “Mulher-Gato”, faleceu aos 79 anos. Seu marido, Lloyd Klein, confirmou sua morte devido a embolia pulmonar em Paris. Wildenstein foi uma figura marcante nos anos 90 durante seu divórcio do bilionário Alec Wildenstein, sendo apelidada de “Mulher-Gato” pela semelhança de seu rosto com o de um felino.

Nascida na Suíça, Wildenstein era conhecida por seu trabalho filantrópico na África e por sua vida luxuosa ao lado de Alec. O casal tinha dois filhos e gastava cerca de US$ 1 milhão por mês em seu estilo de vida extravagante.

Rumores indicam que Alec incentivou as cirurgias plásticas de Jocelyn para deixá-la com uma aparência felina, enquanto ela alegava que parte do motivo era o desejo do então marido de não estar com pessoas mais velhas.

Apesar disso, Alec afirmou em entrevista que Jocelyn era “louca” e que não ouvia seus conselhos. Ela teria gasto cerca de US$ 4 milhões em cirurgias plásticas para atingir o visual desejado.

Wildenstein iniciou um relacionamento com o designer de moda Lloyd Klein em 2003 e planejavam realizar um documentário sobre suas vidas. Ela deixa seus dois filhos e o parceiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Segundo Amor da Sua Vida’: Equipe de Marília Mendonça anuncia lançamento de faixa inédita da cantora

Os fãs da eterna Rainha da Sofrência estão animados. A equipe de Marília Mendonça anunciou que uma...

Ator de ‘Tropa de Elite’ reage à lista de Wagner Moura e diz que não quis fazer crítica: “Marquei posição”

O ator Sandro Rocha, conhecido pelo seu papel como Major Rocha em Tropa de Elite, se manifestou sobre a repercussão de um vídeo...