Fórmula 1 registra crescimento de patrocínios e público jovem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Resumo: O crescimento de patrocínios e público jovem na Fórmula 1 é impulsionado pela popularidade de séries e filmes sobre o esporte, atraindo marcas renomadas. Sob a gestão da Liberty Media, a F1 se tornou uma marca premium, dobrando sua receita de patrocínio desde 2019.

A Fórmula 1 tem atraído cada vez mais interesse de marcas e público jovem, impulsionada por séries e filmes, alcançando números recordes de patrocínio e espectadores. A gestão da Liberty Media tem sido fundamental nesse crescimento, transformando a F1 em uma marca premium com elevada participação do público jovem e feminino. Marcas renomadas como Kit Kat, LVMH, McDonald’s, Lego e Hot Wheels estão se associando ao evento, enquanto equipes icônicas como Ferrari e McLaren firmam parcerias com marcas como Chivas Regal e T-Mobile, contribuindo para a expansão e o fortalecimento do esporte.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória busca manter invencibilidade contra Mancini e vencer o Bragantino fora após quase 30 anos

Faltando apenas dois jogos para o fim da Série A, o...

Brasil goleia Japão e avança para as semifinais da Copa do Mundo Feminina de Futsal

A Seleção Brasileira de futsal feminino teve uma grande atuação nesta terça-feira (2), ao vencer o Japão por 6 a 1. Com esse...

Bahia x Sport: Confira prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

Na despedida da Arena Fonte Nova em 2025, o Bahiaenfrenta o Sport nesta quarta-feira, dia 3, às 20h. O jogo é válido pela...