Motociclista envolvido em acidente com Rodrigo Garro estava sob efeito de drogas

Publicado:

Nicolás Chiaraviglio faleceu em um acidente de trânsito envolvendo o jogador Rodrigo Garro, do Corinthians, na Argentina. O exame toxicológico revelou presença de álcool, cocaína e maconha no sangue da vítima.

O teste apontou 1,56 g/l de álcool no sangue de Chiaraviglio, sendo o limite permitido na Argentina zero a partir de 2023. Em comparação, Garro tinha 0,5 g/l de álcool no sangue. Além disso, o motociclista estava sem capacete e com CNH vencida desde 2022.

Os resultados indicam que o motociclista estava sob o efeito de drogas e álcool, fatores determinantes no acidente que resultou em sua morte. A importância de seguir as leis de trânsito e evitar o consumo dessas substâncias deve ser reforçada para prevenir tragédias como essa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil divulga balanço final da Operação Freedom com 38 prisões

A Polícia Civil encerrou as atividades da Operação Freedom, realizada na terça-feira (4), com 38 prisões na Bahia e no Ceará. A operação...

Rio: nova fala de Lula sobre operação surpreende base e abre porteira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva causou surpresa ao criticar a recente megaoperação policial...

Câmara aprova projeto que aumenta salários de servidores públicos do Judiciário

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (4) um projeto que reajusta os salários dos servidores públicos efetivos do Poder Judiciário. Além disso,...