Corinthians enfrenta atraso nos salários de janeiro

Publicado:


Resumo:

O Corinthians enfrenta atrasos nos salários de janeiro, com expectativa de regularização em breve. Apesar da situação prevista, o clube mantém atenção às questões financeiras, como a autorização da patrocinadora master para operar nacionalmente.

Corinthians enfrenta atrasos salariais em janeiro

O Corinthians está lidando com atrasos nos salários de janeiro, que deveriam ter sido pagos até o quinto dia útil. A regularização dos valores, juntamente com a antecipação dos direitos de imagem, é aguardada para a próxima semana. Apesar do imprevisto, os jogadores têm respaldado o presidente Augusto Melo mesmo em meio a um processo de impeachment. Em 2024, o clube conseguiu manter os pagamentos em dia, com o último grande atraso ocorrendo em junho e já solucionado.

Embora o atraso atual não tenha causado alarme entre os dirigentes por ser esperado, o Corinthians monitora questões que podem impactar sua saúde financeira, como a autorização da patrocinadora master, Esportes da Sorte, para operar em todo o país. A decisão do Supremo Tribunal Federal restringindo a Loteria do Rio de Janeiro à operação estadual pode ter implicações para o clube.

Publicado por Fernando Dias

Chamado à Ação

Comente abaixo sobre a situação financeira do Corinthians e as possíveis ações que o clube deve tomar para garantir sua estabilidade em meio a esse cenário.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Recém-promovidos, Burnley e Sunderland estreiam de formas distintas na Premier League

No último sábado, Burnley e Sunderland iniciaram suas jornadas de volta à Premier League, cada um com experiências marcadamente diferentes. Ambos os clubes...

Jogadores do Internacional são alvo de protesto em estacionamento

Na noite de domingo (17), após a derrota contundente por 3 a 1 contra o Flamengo, cerca de 20...

Agenda do Fortaleza hoje (17/08/2025); curtinhas do L!

Na última partida, o Fortaleza enfrentou o Fluminense no icônico Maracanã e acabou sofrendo uma derrota apertada, com o placar final sendo 2...