Filha de estuprador foragido denuncia abuso do pai durante a infância

Publicado:



Resumo: Andressa Maia, vítima de estupro pelo pai, relata abuso sofrido na infância. O pai está foragido após novo crime. Andressa pede ajuda para capturá-lo.

Dez anos após ter sido estuprada pelo pai, Andressa Maia, 25 anos, denuncia novo abuso do pai, André Luiz Dias Maia (47 anos), que está foragido. A jovem compartilhou sua história nas redes sociais buscando justiça para ela e a nova vítima do pai.

De acordo com Andressa, aos 9 anos era molestada pelo pai, que posteriormente a estuprou aos 15 anos. Após ser preso, André foi solto e agora é acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos.

Detalhes do abuso:

  • Andressa sofria abusos desde os 9 anos
  • Em 2014, aos 15 anos, foi violentamente estuprada
  • André é considerado foragido desde a decretação de sua prisão
  • O caso está sob investigação policial

Andressa faz um apelo para que as pessoas ajudem a capturar seu pai, que foi visto próximo à sua residência. Câmeras de segurança registraram sua presença nas redondezas, aumentando a urgência em localizá-lo e evitar mais vítimas.

Se você tem informações, entre em contato com a polícia e compartilhe a foto do criminoso. Ajude a evitar novos crimes e garantir que ele responda por seus atos.


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem de 43 anos é morto a facadas em discussão de trânsito em Juazeiro; suspeito está foragido

Na noite de sexta-feira, 14, um homem de 43 anos, chamado Israel da Silva Bispo, foi brutalmente assassinado a facadas após uma discussão...

Morre Celso Barros, candidato à presidência do Fluminense

Reprodução / Fluminense Celso Barros, candidato à presidência do Fluminense, faleceu neste sábado (15/11) aos 74 anos. Ele, que foi um importante médico,...

Por unanimidade, STF decide tornar Eduardo Bolsonaro réu por tentar coagir Supremo sobre julgamento do pai

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deu um passo significativo ao tornar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) réu. A decisão...