Resumo
Após se envolver em um acidente de trânsito na Argentina, onde um motociclista morreu, o jogador Rodrigo Garro, do Corinthians, passou por exames toxicológicos. O motociclista estava sob efeito de álcool e drogas, enquanto Garro tinha presença de álcool em seu organismo. Garro enfrenta acusações, mas a promotoria permitiu seu retorno ao Brasil.
Caso Garro: Exame toxicológico revela uso de drogas e álcool
O meia Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente fatal na Argentina, onde um motociclista, Nicolás Chiaraviglio, faleceu. O motociclista estava sob influência de álcool e drogas, com provas de ingestão de álcool, cocaína e maconha. Testemunhas relataram que ele estava desprotegido, sem capacete e com as luzes da moto apagadas.
Gerro, após o acidente, fez o teste do bafômetro que indicou presença de álcool em seu organismo, porém em níveis abaixo de 1%. As autoridades argentinas não consideraram esse resultado como agravante e permitiram seu retorno ao Brasil. Ele retornou ao Corinthians e começou a pré-temporada no dia 7. Enfrentando acusações de homicídio culposo, Garro responderá em liberdade, porém com a suspensão de sua carteira de habilitação.
*Com informações de Alvaro Nocera
Comentários Facebook