Polícia prende suspeito de atuar no ataque a assentamento do MST em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



Resumo: A Polícia Civil de São Paulo prendeu um suspeito de participar do ataque ao assentamento do MST em Tremembé, resultando em dois mortos e seis feridos. Identidade não divulgada, mas o suspeito, de 41 anos, foi reconhecido por sobreviventes e confessou o crime.

A Polícia Civil de São Paulo anunciou a prisão de um suspeito envolvido no ataque ao assentamento Olga Benário, do MST, em Tremembé. O incidente provocou duas mortes e deixou seis feridos. A identidade do suspeito, reconhecido por sobreviventes, ainda não foi revelada. O homem de 41 anos confessou sua participação no crime, conforme informou o delegado Marcos Ricardo Parra, da seccional de Taubaté.


Se você acompanha ou se preocupa com questões relativas à segurança e violência em áreas rurais, compartilhe suas opiniões e sugestões nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como a CPMI do INSS viu as primeiras decisões de Mendonça no Master

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto Antes entusiasmados com a ida do ministro do STF, André Mendonça, para a relatoria do caso Master, integrantes da CPMI do...

“Ruim igual a mãe”; ex-conselheiro do DF agride mulher e ameaça filha

O Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santa Maria acatou pedido do Ministério Público e determinou a concessão de medidas...