Estádio do Morumbi vende naming rights para Mondelez Brasil

Publicado:

morumbi

O Estádio do Morumbi, em São Paulo, agora é oficialmente o “MorumBis”, após a venda dos naming rights para a Mondelez Brasil, detentora da marca Bis. O contrato de R$ 75 milhões, válido por três anos, permitirá à empresa nomear o estádio como desejar. Essa iniciativa representa uma fonte crucial de receita para o São Paulo Futebol Clube (SPFC), que enfrenta desafios financeiros significativos. Além do SPFC, Palmeiras, Corinthians e até o Metrô de São Paulo adotaram práticas semelhantes para gerar recursos adicionais e modernizar suas instalações.

Outras parcerias renomearam o Allianz Parque, Neo Química Arena e até o Estádio do Pacaembu como forma de alavancar investimentos. Essas estratégias refletem uma tendência crescente no cenário esportivo e urbano para promover melhorias e fortalecer a comunicação com o público.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Circuito Ancestral: Cajazeiras busca oficialização de circuito para Carnaval de Salvador em 2026

O Carnaval de Salvador pode ampliar seu circuito oficial, passando de 8 para 10 espaços em 2025. Após a validação do 'Circuito das...

Atlético de Alagoinhas anuncia Nei Pandolfo como diretor executivo de futebol

Nesta segunda-feira, o Atlético de Alagoinhas anunciou a contratação de Nei Pandolfo para o cargo de diretor executivo de futebol. Ele...

Revelados pelo Vitória, Lucas Arcanjo e Ronaldo se enfrentam pela 1ª vez no Ba-Vi

Os goleiros Ronaldo e Lucas Arcanjo, ex-companheiros no Vitória entre 2019...